Deus não se deixa vencer em amor

#cnrio20anos

Rio de Janeiro surpresa de Deus

Cheguei à Missão do Rio de Janeiro no dia 10 de Abril de 2010, um tempo bem novo na minha vida, algo que não esperava, nem sonhava sair de Cachoeira Paulista nessa época, uma grande surpresa de Deus.

No início muitas dificuldades interiores: o medo da cidade grande, os desafios próprios da missão e do tempo vivido; venci todos os desafios com a ajuda de Deus que se manifestou através do povo carioca, com quem fiz uma experiência e levo pra sempre na minha caminhada. Povo que me ensinou ser missionária, irmã, intercessora, pregadora só não deu pra cantar, mas Deus fez muito em mim através desse povo que hoje amo tanto.

Celebrar esses 20 anos de missão no Rio de Janeiro pra mim é celebrar a vida de um povo que tem sede de Deus que sofre mais não para no sofrimento, não para nas pessoas, segue firme com os olhos voltados para o Senhor.

Na cidade carioca aprendi que para vencer os desafios do dia a dia é preciso estar constantemente com os olhos voltados em Deus. Nesta cidade, descobri que minha missão era levar, um povo escolhido por Deus, ao encontro com a misericórdia. Assumi a missão confiada e, ali também fui conduzida à experiência com a misericórdia de Deus por mim. Um Deus que não para em nossa humanidade, que não se deixa vencer em amor e Misericórdia por que tem  o melhor para cada um de seus filhos.

Minha mensagem neste tempo de festa ao povo carioca que tanto amo: Deus não se deixa vencer em amor por você, se não entende o que esta vivendo hoje, não temas, Ele vê além e está com você! Coragem!

Deus abençoe

Parabéns Canção Nova Rio por esses 20 anos levando o amor de Deus aos corações Cariocas!

Gizeli Andrade

Missão Canção Nova Cachoeira Paulista