Hoje é o grande dia 2 de fevereiro...

Dia 02 de fevereiro em nossa vida de Consagrados à Deus na Comunidade Canção Nova, com certeza é declarar o salmo 23 que cantamos no dia 2 de fevereiro, O Rei da glória é o Senhor onipotente!

Onipotente significa: Que pode tudo, Que tem poder ilimitado.

É declarar que em meio a tantas situações Ele é o Rei onipotente, assim declaramos na vida daqueles que nos procuram para pedir oração, um conselho ou apenas dizer eu preciso ser ouvido. Vivemos em um mundo tão rápido que exige de seu povo cada dia mais velocidade, que oferece tantas ilusões, tantas coisas passageiras que passam na velocidade que são oferecidas. Somos chamados a ser reflexo da luz de Cristo, a indicar O Rei da Glória o Senhor onipotente, o Deus do impossível.

Que em meio a cada escolha é necessário que o Rei da Glória o Senhor onipotente seja o centro, Aquele que em meio à agitação exterior é buscado no mais intimo do nosso interior, buscamos para que possamos levá-Lo aos que estão precisando, pois só podemos oferecer ao outro o que temos.

Somos Consagrados ao Rei da Glória o Senhor onipotente buscamos Ele a cada dia para que Ele seja oferecido aos que nos buscam, procurando Ele.

Neste dia dois de fevereiro podemos declarar em voz forte que o Senhor da Glória é o Senhor onipotente em nossa vida, nossa vocação, em nossa Comunidade e em nossa família, podemos declarar em voz forte que o Senhor da Glória é o Senhor onipotente na vida daqueles que se unem a nós diariamente nessa missão de Evangelizar de ser Homens e Mulheres novos para um mundo novo, pois o Senhor virá e não tardará.

Gizeli Andrade Comunidade Canção Nova.

Deixe aqui o seu comentário.