Nós católicos, desde a nossa infância, aprendemos em todas as coisas a recorrer a Nossa Senhora.
Suplicamos que Ela, como Mãe, passe à frente de nós, intercedendo junto ao seu Filho, Jesus, por nossa vida e intenções. Nós acreditamos em seu auxílio, junto ao Senhor por cada um de nós, pois sabemos que Deus é misericórdia e compaixão. Ele vem em auxilio às misérias humanas. Deus Pai nos deu seu Filho, Jesus, que derramou o Seu Sangue por amor de cada um de nós, nos lavando de todos os pecados e feridas.
Em uma das cartas que recebi de uma querida irmã e filha, quando abri continha três presentes espirituais que se tornaram orações diárias para minha vida, do livro “O Poder do silêncio”, numa das orações havia a consagração do dia a Deus assim:
“Consagro-me, Senhor, no começo deste dia, para que tudo seja para o louvor da sua glória. Trindade, fazei-me instrumento dócil nas Tuas mãos, afoga na Tua misericórdia toda a minha miséria e recria a cada instante, em mim, Pai, fonte de vida, um coração puro de carne, capaz de amar; um coração puro que até repouso e serenidade a cada irmão.
O teu Espírito me ilumine, a Tua sabedoria me conduza, o Teu amor me acenda a cada passo e, no silêncio de Maria, gere em mim o Cristo, manso e humilde, que vive no hoje da história do homem. Amém.”
Ao orarmos a Deus Pai, quero lhes falar de algo muito belo, mas sério e importante, que exige empenho de todos da Família Canção Nova, é sobre o Santuário do Pai das Misericórdias.
Já entramos em mais uma etapa da sua construção, e agora estamos empenhados na sua cobertura contrapiso selado na sua arquitetura. Este é um grande desafio para nós, mas como falo e tenho orado ao Coração Misericordioso de Jesus, a quem eu confio e peço por intercessão de Nossa Senhora, que Ele nos dê a força e a habilidade para construirmos o Santuário do Seu Pai das Misericórdias e de toda consolação que também é o nosso Pai do Céu.
O nosso bispo quer fazer o decreto do Santuário, ele mesmo nos motivou a trabalharmos com esmero para logo concluí-lo, dizendo- nos que não tenhamos receio de ir em frente para dar a obra por terminada.
Eu creio que com vocês, abençoados por Dom Beni, vamos em frente porque todos nós temos pressa em terminá-lo para a honra e gloria do Senhor.
Não vamos parar ou diminuir nossas doações em ouro. As doações poderão vir para a construção também na forma de dinheiro, doações espontâneas, de qualquer quantia, para o Santuário do Pai das Misericórdias, podem ser feitas pelo Banco Bradesco, agência 3373-1 Conta corrente 4200-5.
Nosso Senhor, unge nosso trabalho e nosso chamado!
Maria nossa Mãe, passa na frente!
Seu irmão que os ama tanto!
Eto Cofundador da Comunidade Canção Nova.
Seja um sócio evangelizador acesse nosso site: Clube