Tantos erros… ainda é tempo de voltar!

ser-apostolo-da-divina-misericordia-cleber-rodrigues-cancao-nova
A misericórdia de Deus nos permite recomeçar sempre. Hoje, compartilho com você uma pregação “Ser apóstolo da Divina Misericórdia” do Padre José Augusto. Embora realizada em 2010 o tema é totalmente atual. Espero que ao ouví-la você possa fazer uma experiência de retomada, de voltar ao primeiro amor.

Ouça agora e compartilhe!

Nesta pregação, Padre José Augusto, afirma que:

A Festa da Misericórdia é festa dos pecadores, e Jesus esta dizendo: ‘Venham ver o que é o amor’. Muitas vezes temos uma concepção errada do que é o amor de Deus. Nós fomos mal amados pelas pessoas e aí pensamos que o amor de Deus é igual ao amor dos homens. Não, a Igreja é para os pecadores. Você está se culpando de que? Por quê você esta dizendo que não tem jeito? Seus pais morreram sem o seu perdão? Mas é claro que tem jeito, não deixe satanás ficar acusando você, pois é o diabo que proclama isso. Da parte do Pai Ele deu um jeito que é a Divina Misericórdia, ou seja, é Jesus que morreu por você.

Assim, eu e você, precisamos ser aquelas pessoas que proclamam a misericórdia: isso é ser apóstolo da Divina Misericórdia. Deus não é um monstro, é um Pai e nós somos filhos muito amados. Sejamos apóstolos da Divina Misericórdia.

Ouça mais pregações aqui e aqui.

Um abraço,
Cleber Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *