Como saber se o que estou pedindo é vontade de Deus?

como-saber-se-o-que-estou-pedindo-e-vontade-de-deus-cleber-rodrigues-cancaonova

Hoje, partilho com você uma experiência que vivenciei enquanto organizava meu computador de trabalho. Entre tantos ícones e atalhos, encontrei o arquivo (áudio) de uma pregação realizada em 11/02/11, pela Fernanda Soares durante um evento semanal chamado de “Quinta Feira de Adoração”, que acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). 

Dentre os diversos tópicos abordados na reflexão, destaco: “É preciso purificar os pedidos“, “Maria é nossa intercessora”, “Precisamos ter a coragem de abraçar nossa cruz”, “Enquanto espero o que faço?” Como não tinha ouvido, dei o “play” e fiz uma ótima experiencia ao refletir sobre o desafio e o mistério da Cruz na caminhada de todos os cristãos. Por isso, recomendo que você também ouça com bastante atenção. Afinal, se você chegou até aqui, creio que você está diante de uma importante decisão em sua vida e Deus tem algo específico para te falar neste momento. Estamos juntos!

Ouça e escreva abaixo seu comentário.

Nota: Uma das formas de se descobrir a “vontade de Deus” é perguntar diretamente pra Ele. Reze comigo: “Senhor Deus, Pai das Misericórdias, dai-me a graça de pensar sempre o que é reto e realizar com solicitude a vossa vontade. E, como só posso existir em Ti, faça-me viver segundo a vossa vontade. Mostre-me na Palavra, nos fatos ou nos acontecimentos, se aquilo que estou fazendo é, de fato, a sua vontade para mim. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.”

Leia mais sobre esta pregação aqui e baixe aqui o mp3.

Que Deus te abençoe!

Um abraço,
Cleber Rodrigues

Previous

Oração de Cura Interior para as Mulheres

Next

Filme: "A Boa Mentira" (The Good Lie)

5 Comments

  1. Tânia Cotrim

    Ela me fez entender, como o sofrimento é importante para nos amadurecer na fé, tudo o que ela passou,os oito anos sem ver os pais, e quantas almas resgatadas através desse testemunho maravilhoso!

    • Cleber Rodrigues

      Cleber Rodrigues

      Tânia, a paz! Fico feliz com os efeitos deste testemunho. Saiba que é sempre bem vinda! Que Deus te abençoe.

  2. Luciana

    Deus sempre me Atende,, as vezes recebo e nao me dou conta de que é o meu pedido sendo atendido,.,so depois eu vejo que foi Deus Agindo na minha vida da maneira que Ele achou que deveria ser,,,

  3. Marcia

    Obrigada! Uma benção de pregação e testemunho nos faz entender o valor que devemos nos dar e o valor que se tem um sofrimento.
    Obrigada pelo seu sim.
    Deus abençoe Fernanda!

  4. LúciaValéria

    Obrigada..Obrigada Senhor,por esse ´´instrumento “ doce suave,de paz que foi a Fernanda soares..Fui beber na fonte essa noite num grupo de oração. O espirito Santo tocou forte…mas Deus queria mais de mim..e eu encontrei..Quando ouvi essas palavras da Fernanda“sobre os milagres :que Quando os frutos do sofrimento valem muito mais do que todas as lágrimas que vc derramou até colher aquele milagre..O céu se abriu..rolava na cama ,Jesus e maria me cutucaram e eu cheguei nesta madrugada aqui..Obrigada Senhor..

Deixe uma resposta

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén