Homem que é homem troca ideia com Deus o tempo todo.
pregacao-simplesmente-jose-fabio-viera-010508

Hello, people! Depois de alguns dias ausente, devido as necessidades da missão: estou de volta! Já escrevi aqui sobre pesquisas que tentam (e conseguem) manipular a opinião publica, sobre feminismo, sobre encoxadores de busão, sobre a belíssima aventura de ser homem e, hoje, ainda nesta perspectiva de pensar “fora da caixa” (se é que existe alguma caixa!) a proposta é termos um papo de homem pra homem: um assunto viril e católico. Uma reflexão sobre como (nós) os homens podemos ser “ainda mais homens” a partir da figura de São José, pai de Jesus e esposo da Virgem Maria. 

A ideia não é provocar uma reflexão machista, mas pensarmos sobre questões relevantes do universo masculino: Qual a verdadeira identidade do homem? Como motivar a aventura de “ser Deus” numa perspectiva masculina? Como a sadia convivência entre o masculino e o feminino pode ajudar no equilíbrio afetivo e sexual? Qual a força do homem que ora?

São muitas provocações e… qual a resposta mais adequada? Para termos algum ponto de partida, recomendo que ouça a pregação “Simplesmente José” realizada por Fábio Viera, que é missionário na Comunidade Canção Nova. Vamos nessa?

Se preferir, baixe em mp3

Leia a transcrição: http://eventos.cancaonova.com/pregacoes/simplesmente-jose/
Dica de site: http://www.homemcatolico.com.br


 Tem algo a dizer sobre o tema? Escreva abaixo!