Hoje, tive a oportunidade de, mais uma vez, visitar as obras da construção do Santuário Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

1_santuario_pai-das-misericordias

Em 2002, monsenhor Jonas Abib percebeu, durante a Festa da Misericórdia, que havia um sonho de Deus para a Canção Nova: a construção de um “Santuário” onde as pessoas pudessem experimentar a Misericórdia Divina. Monsenhor Jonas conseguiu transcrever esse sonho para um documento interno da comunidade chamado: “Entramos no tempo da Divina Misericórdia”. Essa foi a inspiração e a direção para esse projeto que teve início em 2008. Foi o começo daquilo que, hoje, estamos vivendo e experimentando na construção deste sonho.

Essa foi a inspiração e a direção para esse projeto que teve início em 2008. Foi o começo daquilo que, hoje, estamos vivendo e experimentando na construção deste sonho. Em 21 de dezembro de 2011, o bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni dos Santos, deu o título de “Santuário” ao que antes era conhecido como “Igreja do Pai das Misericórdias”. Veja as fotos:

3_santuario_pai-das-misericordias

4_santuario_pai-das-misericordias

5_santuario_pai-das-misericordias

6_santuario_pai-das-misericordias

7_santuario_pai-das-misericordias

8_santuario_pai-das-misericordias

9_santuario_pai-das-misericordias

10_santuario_pai-das-misericordias

11_santuario_pai-das-misericordias

15_santuario_pai-das-misericordias_2

12_santuario_pai-das-misericordias

14_santuario_pai-das-misericordias

16_santuario_pai-das-misericordias

17_santuario_pai-das-misericordias

18_santuario_pai-das-misericordias

Mesmo em construção, ele já é um lugar de acolhida, perdão, misericórdia e de experiência com Deus.  


 Nota: Mesmo em construção, ele já é um lugar de acolhida, perdão, misericórdia e de experiência com Deus. Veja tudo o que já foi publicado no CN Noticias


Que Deus nos abençoe.

Cleber Rodrigues
Comunidade Canção Nova