A vida não é um passatempo

Quanto tempo você tem?

A vida é uma aventura de transformação e motivação. Hoje, retornando do horário do almoço fui “motivado” (pra não dizer desafiado! rs) pelo Adailton Batista – que também é missionário aqui na Canção Nova e autor do blog Metanóia – a tentar inserir um player do áudio (abaixo) nesta página. Ah brincou, né? Mano, missão dada é missão cumprida! 

Assim, aproveito a oportunidade e partilhar sobre um tema interessante: tempo. E aí, quanto tempo você tem?

“A maior parte das pessoas pensa que a vida é viver assim: quanto mais tivermos satisfações, dinheiro, prazer, isso sim, é que é vida. Muitos pensam que a vida é passatempo… Temos de entender que a vida não é uma mentira de novela, ela é uma aventura de transformação (…) a realidade do mundo está mostrando que o mau está ficando cada vez pior. Portanto, é preciso dizer ”sim” à santidade. Ou santos ou santos!afirma Monsenhor Jonas Abib.

 Ouça agora a pregação “A vida não é passatempo”

Curtiu a publicação deste áudio? Baixe em MP3

É importante dizer: a Canção Nova sobrevive das doações e da venda dos produtos com conteúdo de evangelização. Então, apesar desta pregação estar disponível aqui, adquira-a ou contribua agora mesmo como puder com a Canção Nova. Mensalmente, contamos com sua ajuda.

Até logo. Que Deus te abençoe.

Veja também:

 

Siga @CleberRodrigues
Comunidade Canção Nova

Previous

Você sabe o que aconteceu com ela?

Next

AO VIVO: Santuário de Fátima - Capelinha das Aparições

1 Comment

  1. Adailton Batista

    Muito bem Cleber, você é d+++++

Deixe uma resposta

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén