show-feito-tudo-para-todos-ao-vivo-cancao-nova-hosana-2014

Na noite do dia 6 de dezembro de 2014, sábado, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) aconteceu o “show irmãos”, que contou com a presença de vários músicos da Comunidade Canção Nova. Esse belíssimo momento foi transmitido, ao vivo, pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Ouça aqui na íntegra. (Se preferir, ouça em mp3)

O CD “Feito tudo para todos” foi gravado para homenagear os 50 anos de sacerdócio de monsenhor Jonas Abib. A obra é composta de treze faixas, algumas inéditas e outras que marcaram a trajetória desta obra de Deus, todas de autoria e interpretação dos missionários da Comunidade Canção Nova.

Em um clima de muita unção e descontração, acompanhados dos familiares e filhos, Ana Lúcia, Eliana Ribeiro, Fátima Souza, Rogerinha, Ricardo Sá, Rubens Sabino, Jarles, Pitter di Laura, dentre outros músicos da Canção Nova, se apresentaram. A primeira canção “De Mãos Unidas” foi interpretada a uma só voz por todos os presentes. Em seguida, os músicos cantaram as demais canções do álbum em duplas, trios ou quartetos.

Durante o show de lançamento a cofundadora da Canção Nova, Luzia Santiago, conduziu um breve momento de oração com o público, convidando todos a terem os olhos fitos em Jesus.

O público se emocionou, de modo especial, com a música “Som do Céu”, com a qual muitos se sentiram impelidos a cantar os acordes vindos do céu, quando Ricardo Sá teve a moção de que havia anjos ao redor de todos ali presentes, ensinando-os a cantar o cântico novo do homem novo.

Para Rogéria, missionária da comunidade residente na missão de Curitiba (PR), o show foi um momento de reencontro e celebração da unidade na Canção Nova. Segundo a consagrada estar ali, para dar este presente ao monsenhor Jonas, foi especial, pois foi graças ao “sim” deste sacerdote e ao carisma dessa obra que ela conheceu seu esposo e constitiu sua família.

“O meu coração está cantando uma canção nova”, assim Tânia Cristina disse se sentir após o show. Para ela cantar a canção “Som do Céu” é cantar uma profecia, é Deus a ensinando a cantar com a vida uma canção nova que gera unidade e amor.

(cancaonova.com)


 Nota: Neste dia, eu estava trabalhando na cobertura para as mídias sociais, veja algumas fotos:

hosana-show-feito-tudo-para-todos-006
hosana-show-feito-tudo-para-todos-005
hosana-show-feito-tudo-para-todos-004
hosana-show-feito-tudo-para-todos-003
hosana-show-feito-tudo-para-todos-002
hosana-show-feito-tudo-para-todos-001