7ª Pregação: Cura interior I Seminário de Vida no Espírito Santo

Cura interior. A sétima pregação vai além de um ensino. É uma proposta de relacionamento com Jesus, de entrega, de confiança. A confiança é a atmosfera indispensável na cura interior, onde as mãos chagadas de Jesus ressuscitado tocam nossa vida, nossa história. Jesus pode realizar maravilhas se permitirmos que ele nos toque assim, com tal profundidade.

A cura interior, no entanto é um processo que dura toda uma vida. Cada passo que damos, cada ano que passa, somos curados por Jesus cada vez mais, até que chegue a cura definitiva!

Arquivo Canção Nova

Receba cada pregação como quem realmente deseja fazer uma experiência pessoal com Jesus, e ela acontecerá pela graça de Deus.

Atenção: Seu testemunho é muito importante num encontro como este em que cada participante fará uma experiência única com Deus. Deixe seu testemunho no comentário do vídeo no youtube! Se você quiser que esse testemunho seja publicado no meu blog e lido na Live do Instagram @cancaonova que acontece diariamente ás 19h, por favor, envie o seu testemunho para diarioespiritual@cancaonova.com e mande fotos de você fazendo o retiro no ambiente que você preparou!

Bom retido para você!