Seminário de vida no Espírito Santo

Bem vindo a página de inscrição para o Seminário de Vida no Espírito Santo.

Algumas orientações básicas:

O Seminário de vida no Espírito Santo é um retiro de formação e espiritualidade fundamental para a vida cristã Carismática e é, a maioria das vezes, o primeiro retiro de espiritualidade de muitas pessoas.

Arquivo Canção Nova

No entanto, esse retiro acontecerá on-line e será disponibilizado por inscrição para os participantes, o que exigirá uma dedicação maior da equipe e dos participantes.

É essencial que você se prepare para o retiro com a consciência de que Deus fará na medida de sua entrega e abertura a sua graça. Como fazer isso?

Ambiente: Prepare um ambiente na sua casa ou um cantinho da sala, um lugar onde você possa orar, louvar, ouvir a palavra e estar a vontade na presença de Deus… este lugar precisa te ajudar a participar do retiro.

Material: Bíblia, caderno de anotações (pode ser o seu cadernos do Diário Espiritual), canetas.

Horário: As pregações estão disponibilizadas nos botões abaixo. Organize-se para participar do seminário de maneira que não seja interrompido. As pregações e momentos de oração unidos em cada tema não devem ultrapassar mais que 1h30. Organize-se de acordo com este tempo.

Veja as formas de participar com eficácia do encontro:

Todos os dias no mesmo horário: Escolha um horário para fazer seu encontro todos os dias em 9 dias corridos, sem interrupção. Assim, você programa bem este tempo e consegue realizar o encontro mesmo em meio aos seus trabalhos e outros compromissos.

Fim de semana: Para quem só consegue num fim de semana está ai uma excelente forma de participar. Seja sozinho ou em grupo, destinar um fim de semana para o seu retiro é com certeza a melhor opção, mas nem todos tem essa oportunidade. Veja os horários:

Pronto, agora que está definido como fazer, você precisa assumir o compromisso consigo mesmo e com Deus para fazer o seu retiro pois ele só dará os frutos que pretende se você o fizer de maneira madura e decidida.

Portanto não pule as pregações, mas faça na ordem estabelecida. Não quebre as pregações pela metade de um dia para o outro. Uma vez comprometido, vá até o fim.

Você encontra formas de se comunicar para ter ajuda e orientação durante o seminário, basta escrever para diarioespiritual@cancaonova.com e também pode entrar na lista de transmissão clicando aqui.

E a inscrição?
É o seu sim comprometido!
Bom retiro!