3ª Pregação: Pecado e suas consequências I Seminário de Vida no Espírito Santo

Pecado e suas consequências, esta é a terceira pregação do nosso Seminário de Vida no Espírito Santo. Quando tomamos consciência de que Deus nos ama e olhamos para nossa vida, infelizmente nos deparamos com uma enorme distância. No entanto, nada nos distancia mais de Deus do que o pecado. Pena que muitas vezes não percebemos que nossa vida esta em risco por não assumirmos que somos pecadores e precisamos de salvação.

Arquivo Canção Nova

Receba cada pregação como quem realmente deseja fazer uma experiência pessoal com Jesus, e ela acontecerá pela graça de Deus.

Atenção: Seu testemunho é muito importante num encontro como este em que cada participante fará uma experiência única com Deus. Deixe seu testemunho no comentário do vídeo no youtube! Se você quiser que esse testemunho seja publicado no meu blog e lido na Live do Instagram @cancaonova que acontece diariamente ás 19h, por favor, envie o seu testemunho para diarioespiritual@cancaonova.com e mande fotos de você fazendo o retiro no ambiente que você preparou!

Bom retido para você!