Jesus quer curar e libertar a todos, pois foi para isso que o Pai O enviou. A salvação de Jesus é completa para todos aqueles que se apresentam a Ele com fé.
“Ele assumiu as nossas dores e carregou as nossas enfermidades.”
Jesus quer curar e libertar a todos. E, mesmo quando a noite chegou, Ele continuou o seu trabalho, expulsou demônios e curou a todos os doentes. De fato, “Ele assumiu as nossas dores e carregou as nossas enfermidades”, e continua a fazer isso até hoje na vida dos que creem. Mas sabemos que essas curas são sinais do que está por vir, pois no Céu, não haverá choro, nem dor, nem morte. (Cf Ap 21, 3-5a)
Jesus provou com Sua vida e sinais o que pode fazer. Por que duvidaremos do seu amor por nós? Minha resposta de fé é aderir a Ele de todo coração, ainda que, por mim e para mim, sinais não sejam concedidos. Mas foram, e muitos! Deus não se deixa vencer em amor e conhece a fraqueza de cada coração, por isso, Ele está sempre mostrando-se presente em nossa vida com sinais, sejam pequenos ou grandes, para manifestar o quanto nos ama.
Leia o trecho em Mt 8, 16-17.
Na Bíblia CNBB; página 1210.
Título: Curas diversas.
Princípios Eternos
Mt 8, 17b
“Ele assumiu as nossas dores e carregou as nossas enfermidades.”
Anote em seu diário qual a mensagem de Deus para você e como por isso em prática.
Qual é a mensagem de Deus para mim hoje?
Se Jesus provou com sua vida e sinais o que pode fazer. Por que duvidaremos do seu amor por nós?
Como posso pôr isso em prática?
Minha resposta de fé é aderir a Ele de todo coração, ainda que, por mim e para mim, sinais não sejam concedidos… Mas foram, e muitos!