Ei, que cara é essa?

monsenhor-jonas-abib-sorriso

É algo real: seu semblante fala do que está cheio o seu coração. Mesmo enfrentando os problemas, você pode ter uma cara boa. A beleza não vem da maquiagem, do penteado, da lente azul ou verde, mas do interior; a questão é o semblante. 

“Os problemas são meus, mas a minha cara é dos outros” (Mons Jonas Abib)

Talvez você conheça o poema Pegadas na Areia que deu moda sertaneja e fez algumas pessoas sonharem que estavam na praia com o Senhor, enquanto no céu passavam cenas de suas vidas. Mas quando no sonho Jesus mostrava os momentos sofridos de dor, morte, infortúnios, as maiores tribulações, a pessoa percebia que havia na areia apenas um par de pegadas e, aborrecida, perguntava ao Senhor: “Senhor, Tu me deixaste… Por quê? Não compreendo! Nas horas em que mais necessitava, Senhor, me deixaste”. E o Senhor, sorrindo, respondia: “Meu filho, jamais o deixaria nas horas de sofrimento. Quando você viu na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu o carreguei nos braços”.

Mesmo com sua vida carregada de problemas, sua alegria vem de Deus. É por isso que seus olhos podem estar muito mais bonitos nas tribulações da vida. Por maior que sejam as tribulações e os problemas, eles são passageiros. (Texto extraído do site: padrejonas.com)

 

Se você conhecer alguém que acordou “beiçudo(a)”, recomende a música “Melô do Beiçudo” do Diacono Nelsinho Correia. Bom humor, muda tudo! rs

 

Surpreenda alguém hoje pelo amor.
Que Deus abençoe seu dia.
;)

Cleber dos Santos Rodrigues
Missionário na Comunidade Canção Nova

Previous

Ser discípulo na Escola da Fé

Next

Oração pelo Precioso Sangue de Jesus (Mons. Jonas Abib)

1 Comment

  1. Ei! acredita que só hj entrei no seu blog?!
    Parabéns irmão! Curti bastante, a começar pelo design.. rsrsrs…
    É isso ai, que Deus abençoe e te faça cada dia mais ousado pra profetizar em Seu nome

    ;)

Deixe uma resposta

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén