Hoje é o dia de você usar da sua liberdade e se jogar nos braços de Jesus.

Eu não sei em que trevas você andou. Não importa o que você “fez no verão passado”, tem consequências hoje, mas é passado. Hoje é o primeiro dia do resto de sua viPode até ser que, neste momento, você esteja nas sombras da morte.

Minha dica de hoje é que você ouça e reze com a pregação “Arrancados das trevas” de Monsenhor Jonas Abib. Qual realidade te aprisiona hoje? Peça essa libertação pra Jesus. Peça a cura da sua alma ferida e desnutrida de amor. Se você estiver de tal maneira caído no chão, como aquele “homem do caminho”, machucado e ferido, levante seus braços. Mas se você não conseguir levantá-los, diga com suas palavras. Se você não conseguir dizer com as palavras, diga com o seu olhar: “Senhor, misericórdia!”

ico-audio

 Ouça: “Arrancados das trevas” (Monsenhor Jonas Abib)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Se preferir, baixe em MP3

“Ele nos arrancou do poder das trevas” (Cl 1,12). Esse termo “arrancou” nos mostra a força da salvação de Deus, que nos possuiu por meio de seu Filho Jesus.  O grande anúncio é que a misericórdia de Deus está envolvendo você há muito tempo, mas você não havia percebido ainda a ação da Misericórdia Divina. O Senhor está te envolvendo com Sua presença, porque você é filho(a) d’Ele, é filho(a) do céu e para o céu é que você foi criado(a).

Que Deus nos abençoe.

Veja também:

 

Siga @CleberRodrigues
Comunidade Canção Nova