"Forte e Santo" (Emanuel Stênio)

emanuel-stenio-forte-e-santo-blog-cleberrodrigues

Hoje, minha partilha é sobre a segunda noite de shows do Acampamento “PHN 2014” que foi marcada pela unção, pela alegria e por algumas novidades. Reproduzo abaixo a cobertura do lançamento do CD ‘Forte e Santo’, de Emanuel Stênio, missionário da Comunidade Canção Nova que animou a noite desta sexta-feira, 18, com a apresentação do seu primeiro trabalho solo.

* * * *

Show de lançamento do CD ‘Forte e Santo’ no #PHN2014

Com músicas novas e já consagradas como ‘As Muralhas’, Emanuel fez a galera pular e louvar a Deus com ritmos bem diversificados e animados e com momentos de oração e testemunho. “Nós queremos que aqui se torne um lugar da glória de Deus, que Ele habite e se faça presente no meio de nós”, disse o missionário em um momento de oração, quando cantou a música “Manifesta a Tua Glória”.

Durante o show, Emanuel testemunhou a graça de viver a castidade no namoro. Chamando sua noiva no palco partilhou: “Daqui a um mês, nós vamos nos casar. São cinco anos de namoro e sete de história. Deus me deu uma mulher linda, amável, que luta para me fazer santo”.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

CD ‘Forte e Santo’

O CD ‘Forte e Santo’ é composto por 13 canções e conta com a participação de grandes nomes da música católica como Walmir Alencar, Dunga e o Ministério Amor e Adoração, do qual o missionário faz parte. Uma participação especialíssima é a do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, na música remake ‘Ele é exaltado’.

O CD é também o primeiro produto do Departamento de Audiovisuais (DAVI) da Canção Nova a ser lançado antes nas lojas virtuais, onde o internauta pode baixá-lo diretamente no smartphone, no tablet ou em seu computador.

 Bate-papo exclusivo sobre esta novidade

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Fonte: Canção Nova Eventos


 Curtiu? Adquira agora as músicas deste CD


Que Deus nos abençoe.
Até a próxima.

Cleber Rodrigues
Comunidade Canção Nova

Previous

"Decididos como Maria Madalena" (Monsenhor Jonas Abib)

Next

Um pouco de arte: "Feito tudo para todos"

2 Comments

  1. luiz

    Essas músicas são todas católicas ?

Deixe uma resposta

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén