Hoje, não escreverei aqui sobre ciência, tecnologia ou atualidades. Mas, sim, quero favorecer seu encontro pessoal com Jesus. Provavelmente eu não te conheço pessoalmente, mas saiba que ao preparar esse post, Jesus me levou a pensar em você. Assim, pesquisei por uma adoração em áudio e encontrei essa realizada em 2010. Para Deus o tempo não é medido em passado ou futuro, mas que no agora, essa oração “comunitária” seja a resposta para suas angústias.

Onde quer que você esteja, silencie seu coração e contemple a presença do Sagrado. Não diga nada, apenas olhe nos olhos de Jesus e deixe que o olhar Dele te diga todas as coisas, deixe que esse olhar possa te conquistar e te fazer apaixonado por Ele. Que seja agora somente você e Ele.

Noite de cura interior e libertação na presença de Jesus Eucarístico conduzida pelo missionário da Comunidade Aliança de Misericórdia, Julio Melo, durante o Acampamento de Oração “Quebrando as muralhas”.

Durante a Adoração ao Santíssimo Sacramento, o missionário Melo, juntamente com o ministro de Música da Comunidade Canção Nova, Márcio Todeschini convidou os fiéis presentes no Rincão do Meu Senhor, localizado na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP), e os milhares de telespectadores que acompanhavam o momento pelo Sistema Canção Nova de Comunicação a entregar à Jesus toda a falta de perdão, toda enfermidade e seus corações.

“O Senhor quer nos libertar de toda desesperança. Aquele que crê em Deus, ainda que esteja morto reviverá. “Tirai a pedra!” Esta é a ordem do Senhor a nosso respeito. Se estava morta a sua esperança, ou expectativa de um milagre, tire a pedra da desesperança, e levante a sua voz em louvor ao Senhor. Porque Jesus está aqui e quer ressuscitar você, por isso não se prostre diante das pedras das dificuldades e sofrimentos da sua vida.

Quebra Senhor todas as barreiras para que o louvor aconteça e flua cada vez mais. Quebra Senhor as barreiras da timidez, e tudo aquilo que nos impedem de te louvar. Nós lhe pedimos Senhor o Espírito de ousadia. Pedimos a graça que vem do teu misericordioso coração, vitória a todas as mães que rezam nesse momento por seus filhos que estão no mundo das drogas.” Conduz Júlio Melo.

Maria Eunice Silva, de 29 anos, da cidade do Rio de Janeiro (RJ), afirma que a noite de adoração foi uma grande cura de Deus em sua vida. “Estava cansada, sem animo, parecia que a vida estava sem cor, mas hoje na presença da Eucaristia me sinto livre, livre de toda a opressão.”

Se preferir, baixe em MP3 ou leia a cobertura completa


 Escreva seu testemunho ou pedido de oração


Que Deus nos abençoe.

Cleber Rodrigues
Comunidade Canção Nova