Perguntas e Respostas sobre Nossa Senhora

Conheça os detalhes do novo tema: “Perguntas e Respostas”, que será lançado no blog Todo de Maria, e saiba como enviar sua pergunta.

Em breve, lançaremos no blog Todo de Maria um novo tema, de “Perguntas e Respostas”, no qual tiraremos suas dúvidas sobre a devoção a Nossa Senhora em geral e também a respeito da consagração segundo o método do “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”, de São Luís Maria Grignion de Montfort.

Conheça os detalhes do novo tema: “Perguntas e Respostas”, que será lançado no blog Todo de Maria, e saiba como enviar sua pergunta.

Nossa Senhora Aparecida (foto: Arautos do Evangelho).

Sendo assim, convidamos você a enviar perguntas, para que possamos tirar suas dúvidas e, ao mesmo tempo, as de muitas outras pessoas. Você pode também enviar sugestões de tema para nossos artigos. Caso não queira se identificar, basta pedir que não mencionemos o seu nome na postagem. Para enviar sua mensagem, acesse nosso serviço de atendimento “Fale Conosco”, preencha o formulário, escreva sua pergunta no campo de mensagem e clique em “Enviar”.

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Como serão respondidas as perguntas?

As perguntas serão respondidas de duas formas. As perguntas mais simples, serão agrupadas com outras de temas semelhantes e serão respondidas em um mesmo post. As perguntas mais complexas, que exigirem uma explicação mais detalhada, serão respondidas separadamente.

Pode ser que já tenhamos algum conteúdo que responda a sua pergunta. Nesse caso, enviaremos o link do artigo para seu e-mail. Mas, para que façamos isso, é importante que envie o endereço de e-mail corretamente. Sendo assim, pedimos que confira atentamente o endereço de e-mail antes de enviar sua mensagem.

Quando serão respondidas as perguntas?

A princípio, pensamos em responder as perguntas em uma data fixa, somente no post das sextas-feiras. No entanto, devido a alguma postagem referente a uma data mariana ou algum outro tema relevante, as perguntas poderão ser respondidas na segunda-feira próxima. Se também na segunda houver alguma data ou evento importante que exija uma postagem, responderemos na sexta-feira.

Conforme o número de perguntas enviadas, também poderemos dedicar mais ou menos postagens. Por exemplo: se o número de perguntas for pequeno, talvez façamos um ou dois posts por mês para respondê-las.

Sugestão de temas para nossos artigos

Pode ser que você não tenha nenhuma dúvida, mas tenha interesse em saber mais a respeito de um determinado tema referente à devoção ou à consagração a Nossa Senhora. Nesse caso, você pode enviar sua sugestão de tema para nossos artigos através do mesmo formulário de contato.

Envie já sua mensagem com suas dúvidas ou sugestões de tema para nossos artigos. Teremos o maior prazer em tirar suas dúvidas ou tratar de temas que sejam de seu interesse.

Que Deus te abençoe sempre e que a Virgem Maria seja sempre a alegria de seu coração.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Links relacionados:

TODO DE MARIA. A consagração a Maria passo a passo.

TODO DE MARIA. As correntes e a consagração a Nossa Senhora.

TODO DE MARIA. As orações católicas são vãs repetições?

Comments

comments