Maria, passa à frente!

A Virgem Maria passa à frente de todas as nossas necessidades sempre que a invocamos com confiança.

Maria, passa à frente!

Poderosa Novena Maria, passa à frente!

A Santíssima Virgem Maria passa à frente em todas as nossas necessidades, especialmente naqueles momentos mais difíceis de nossas vidas. Basta que nós a invoquemos com confiança, pois ela nos foi dada por Deus como Mãe1, como um auxílio para vencermos as nossas fraquezas, as nossas limitações, os grandes desafios da nossa vida. Maria passa à frente principalmente nos maiores sofrimentos de nossas vidas. Basta que a invoquemos com confiança: “Maria, passa à frente!” Neste artigo, compartilhamos a linda e profunda experiência do Padre Marlon Múcio com Nossa Senhora, aquela que passa à frente!

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Padre Marlon conta que a sua experiência com Maria se dá em todos os momentos, até mesmo naqueles mais simples e cotidianos: “quando vou tomar um medicamento ou passar por exames, quando vou viajar, quando estou no trânsito, quando na cadeira do dentista, quando estou entrando em uma repartição pública, no início de uma reunião, diante de decisões, com muitos papéis à minha frente, esperando uma solução, uma resposta, a oração é certa: ‘Maria, passa à frente!’. Desde os meus mais simples e cotidianos afazeres até os mais complexos e exigentes: ‘Maria, passa à frente!’ Em todos os meus trabalhos, assim eu rezo, logo após traçar sobre mim o Sinal-da-Cruz: ‘Maria, passa à frente!’. Muitas vezes, junto da bênção no final da Santa Missa, ao traçar sobre o povo de Deus o Sinal-da-Cruz, eu desejo o mesmo sobre os fiéis, e vejo como seus olhinhos brilham e como saem de outra maneira da celebração: cheios de confiança na vitória de Deus, em Maria, sobre todo o mal”2.

O Sacerdote testemunha que Maria tem passado à frente em sua vida e particularmente em seu ministério: “diante das provas da vida ou quando eu me sinto fraco, desprotegido, eu não titubeio em gritar: ‘Maria, passa à frente!’. A cada passo, palavra e atitude, tenho feito uma aliança de amor com os Céus, por meio de Maria… Tenho espremido nuvens e visto graças chover! Amados irmãos, eu tenho que testemunhar: verdadeiramente, na minha vida e no meu ministério, Maria tem passado à frente! Maria, Estrela da Evangelização3 é também a estrela do meu ministério”4.

Quando dizemos: “Maria, passa à frente!”, significa que entregamos a Mãe do Senhor a direção das nossas vidas. “’Maria, passa à frente!’ não é uma palavra mágica. É uma prece! É a prece de um filho necessitado que se confia à Mãe, porque sabe que, perante Deus, ela pode muito, como bem ensinou São Bernardo de Claraval: ‘Maria é a Onipotência Suplicante’. O nome de Maria, como o de Jesus, é carregado de unção e bênção. Quando pronunciado, o Inferno treme, o Purgatório agradece e o Céu faz festa! Tenho vários testemunhos de gente que foi liberta de ação do Maligno com a simples, fervorosa e insistente pronúncia, por parte dos irmãos de fé daquela pessoa, dos Santíssimos Nomes de Jesus e de Maria”5.

Assista vídeo do Play Canção Nova, com Padre Marlon Múcio, “Rezando pela sua família!“: 

Assim, “Maria, passa à frente!” é o pedido que brota do nosso coração de filhos, de filhas de Nossa Senhora. “Maria, passa à frente!” é o clamor que nasce do impulso de um coração aflito e necessitado de auxílio. Quando dizemos “Maria, passa à frente!”, estamos dizendo a Mãe do Senhor: recebe esta causa, esta situação, este problema. Maria, resolve para mim aquilo que eu não consigo resolver; ajuda-me a fazer o que tenho que fazer; enfrenta comigo o que eu tenho que enfrentar. Invoquemos com confiança a Virgem Maria e certamente não nos decepcionaremos, pois ela está sempre atenta às nossas súplicas. “Maria, passa à frente!” em todas as nossas necessidades materiais e espirituais. Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!

Oração Maria, passa à frente!

“Maria, passa à frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações! A Mãe vai à frente, e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa à frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições! Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também Porteira. Vai abrindo os corações das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção. Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém”6.

Conheça a novena “Maria, passa à frente!”, do livro “Poderosa Novena Maria passa à frente!”, best seller com mais de 400 mil exemplares vendidos, do Padre Marlon Múcio, fundador da Comunidade Missão Sede Santos. A eficácia desta novena é comprovada pelos inúmeros testemunhos de pessoas que alcançaram graças por meio desta poderosa oração. “Maria quer passar à frente das suas intenções e necessidades… E o milagre acontecerá! Seja qual for a graça que você precisa alcançar, clame de todo o coração: ‘Maria, passa à frente!’”7.

Referências:

1 Cf. Jo 19, 27.

2 MÚCIO, Padre Marlon. Poderosa Novena Maria passa à frente! 15ª ed. Taubaté: Editora Missão Sede Santos. 2011, p. 10-11.

4 MÚCIO, Padre Marlon. Op.cit., p. 11.

5 MÚCIO, Padre Marlon. Op.cit., p. 12-13.

6 MÚCIO, Padre Marlon. Op.cit., p. 38.

Comments

comments