Nossa Senhora das Graças e o Comunismo

Em suas aparições em Pernambuco, Nossa Senhora das graças alertou-nos para o grande perigo do Comunismo no Brasil.

As aparições de Nossa Senhora das Graças em Cimbres caíram quase que no esquecimento, mas há alguns anos passaram a ser lembradas, principalmente por causa da implantação do ideal comunista no Brasil. A princípio, o que estamos dizendo pode parecer estranho, já que para a maioria das pessoas o Comunismo caiu, não existe mais. No entanto, o Comunismo está mais forte do que nunca, especialmente porque está disfarçado, é um inimigo oculto, que ninguém combate.

Em suas aparições em Pernambuco, Nossa Senhora das graças alertou-nos para o grande perigo do Comunismo no Brasil.

Nossa Senhora das Graças

A Santíssima Virgem Maria, sob o título de Nossa Senhora das Graças, apareceu no dia 6 de agosto de 1936 às duas meninas, Maria da Luz e Maria da Conceição, no Sítio da Guarda, situado no distrito de Cimbres, na cidade de Pesqueira, no estado de Pernambuco. Nessas aparições, a Mãe de Deus revelou às duas meninas os perigos que estavam por vir ao Brasil, se o povo não fizesse oração e penitência. Infelizmente, este alerta da Virgem Maria caiu no esquecimento e o que vemos em nosso país é uma ditadura comunista disfarçada de democracia.

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

O Comunismo e os três castigos para o Brasil

A princípio, o Sacerdote designado para acompanhar as aparições não acreditava na veracidade destas. Por isso, tentado encontrar algum indício de falsidade por parte das videntes, o Padre registrou as perguntas feitas e as respostas dadas e por Nossa Senhora às meninas. Dessa forma, as aparições foram fartamente documentadas. Nesses registros, o Inquisidor pede às meninas que perguntem a Santíssima Virgem: “Dizei quem sois e o que quereis?” A esta pergunta, a Virgem Maria responde: “Sou a Mãe da Graça e venho avisar ao povo que se aproximam três grandes castigos”1. Entretanto, ao ser questionada sobres quais seriam estes castigos, ela não respondeu, mas fez um sinal com a mão, como quem não queria ou não podia dizer.

Numa das aparições, Nossa Senhora tinha sangue escorrendo pelas mãos. Por isso, o Sacerdote pediu às meninas que perguntassem:

– “Que significa o sangue que corre das vossas mãos?”

E a Mãe de Deus respondeu:

– “O sangue que inundará o Brasil”.

Em seguida, o Padre pergunta:

– “Virá o Comunismo a penetrar no Brasil?”

E a Senhora das Graças responde:

– “Sim”2.

O Padre responsável por acompanhar as aparições insistiu outras vezes, pedindo pelas meninas que a Virgem das Graças revelasse quais seriam esses três castigos, porém sem sucesso. No entanto, ela deixou claro que o Comunismo entraria no Brasil e que haveria uma revolução sangrenta em nosso país. A primeira parte da profecia de Maria Santíssima já se cumpriu, pois o Comunismo já é uma realidade na política, na educação, na cultura de nosso país. O Comunismo está impregnado na vida e no pensamento dos brasileiros, sem que a maioria das pesssoas se deem conta disso.

Assista ou ouça programa do Padre Paulo Ricardo sobre “O alerta de Maria para o Brasil”:

A oração e a penitência para evitar os três terríveis castigos

À semelhança de suas aparições em Fátima, em Pesqueira, Nossa Senhora pediu que rezássemos e fizéssemos penitência, para que estes três castigos que estavam por vir não acontecessem. No entanto, como aconteceu a respeito de Fátima, o pedido da Virgem Maria não foi ouvido e o Comunismo se espalhou pelo mundo e chegou até o Brasil. Todavia, ainda há tempo de nos colocar em oração e de fazer penitência, para que estes castigos sejam evitados e que não aconteça mais uma guerra sangrenta. Ainda há tempo de obedecer a Santíssima Virgem, que disse às videntes: “Diga ao povo que reze o rosário e que faça penitência”3.

Quanto falamos de oração, em primeiro lugar é necessário que esta seja marcada por um relacionamento de amor para com Deus. Por amor, somos chamados a rezar o Rosário, como pediu Nossa Senhora em Fátima, pela conversão dos pecadores, mas também para impedir que o Comunismo se instalasse naquele país e no mundo. Especialmente neste tempo da Quaresma, a Via-Sacra e o Terço das Sete Dores de Nossa Senhora são muito indicados. Esta última é também uma devoção pedida pela Virgem Maria, desta vez nas aparições de Kibeho, que fica em Ruanda, justamente para livrar aquele povo do grande genocídio que estaria por vir. Nossa Senhora avisou em suas aparições, mas a grande maioria das pessoas não deu ouvido e consequentemente houve um verdadeiro massacre, que foi influenciado pelos comunistas4. Não deixemos que aconteça o mesmo no Brasil. Usemos as armas que nos indicou a Santíssima Virgem: a oração e a penitência!

Quanto à penitência, da qual a oração também faz parte, o jejum e a esmola são duas grandes forças para nossa vida espiritual e, ao mesmo tempo, nos dão a oportunidade de oferecer um sacrifício agradável a Deus. Além disso, uma vida austera, de trabalho e de oração, longe da ociosidade e da futilidade, de horas perdidas diante de um aparelho de TV, de um computador, de um celular, de um videogame, é muito nobre e agradável a Deus. Estes são pequenos sacrifícios que nos aproximam de Deus e, ao mesmo tempo, podem ajudar a evitar o pior em nosso país.

Assista ou ouça programa do Padre Paulo Ricardo com o tema “Em que consiste a devoção dos cinco primeiros sábados do mês em honra à Virgem de Fátima?”:

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria

Para saber mais a respeito das aparições, o Padre perguntou a Nossa Senhora: “Quais as devoções que se devem praticar para afastar esses males?” Por sua vez, a Santíssima Virgem responde: “Ao coração de Jesus e a mim”5. Quase que repetindo as mensagens de Fátima, Nossa Senhora dizia que, “para se evitar o castigo, é preciso rezar o Santo Rosário, fazer penitência, ter devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria”6. Estas duas devoções, intimamente ligadas entre si, tem um poder extraordinário, não somente de nos levar à conversão e à salvação pessoal, mas também na salvação de muitas almas.

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus já existia desde tempos imemoriais, mas foi somente no século XVII que tornou-se mais conhecida, depois que foi ensinada pelo próprio Senhor a Santa Margarida Maria de Alacoque.

Esta devoção consiste em receber a Santa Comunhão, na primeira Sexta-feira do mês, por nove meses seguidos, em estado de graça e sem más intenções, para honrar o Sagrado Coração de Jesus e reparar as ofensas, a ingratidão e o abandono, com que Este é tratado por parte de muitas almas. À cada comunhão, devemos renovar a intenção de cumprir fielmente esta devoção.

Com o tempo, esta passou a ser uma prática perene por parte de muitas pessoas na Igreja, o que é do agrado de Jesus e de Maria.

A devoção ao Imaculado Coração de Maria é tão antiga quanto a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Entretanto, também tem sua popularização mais acentuada recentemente, depois de 1917, quando aconteceram as aparições de Nossa Senhora em Fátima. Em 13 de junho do mesmo ano, a Santíssima Virgem disse a pequena Lúcia: “Jesus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração”. Esta devoção tinha como finalidade a salvação das almas e a conquista da paz no mundo, que estava ameaçado pelo Comunismo.

Para praticar esta devoção, durante cinco primeiros Sábados, de cinco meses seguidos, devemos confessar, comungar, rezar o Terço e meditar, por 15 minutos, um ou mais mistérios do Rosário, e fazer todas estas práticas com a intenção de reparar as ofensas cometidas contra o Imaculado Coração de Maria.

Em Cimbres, Nossa Senhora pede novamente a devoção ao seu Imaculado Coração, mas desta vez para a salvação do Brasil e dos brasileiros frente ao Comunismo. De modo semelhante à devoção ao Sagrado Coração de Jesus, a devoção ao Imaculado Coração de Maria também tornou-se uma prática ininterrupta na vida de muitas pessoas.

Assista vídeo do Padre Paulo Ricardo sobre a “Revolução marxista na nova base curricular do Ministério da Educação”:

O futuro do Brasil depende de nossa obediência a Virgem Maria

Tendo em vista a situação política caótica de nosso país, dominado pela esquerda, que tem evidentes ligações com os comunistas do mundo inteiro, as profecias de Nossa Senhora das Graças parecem se cumprir. Por isso, não esperemos que aconteçam os três castigos mencionados nas aparições. Não deixemos que aconteça uma revolução sangrenta em nosso país. Sejamos obedientes a Virgem Maria e assumamos uma vida de verdadeira penitência e de constante oração.

Façamos do Santo Rosário nossa oração de todos os dias. Rezemos pelo menos o Terço diariamente. Rezemos também o Ofício da Imaculada Conceição, a Via-sacra e o Terço das Sete Dores de Nossa Senhora e outras orações que nos aproximem de Jesus. Façamos de nossa vida uma oração, um encontro contínuo com Deus. Dessa forma, nós seremos os primeiros beneficiados, mas também estaremos contribuindo para a salvação dos pecadores e para a paz do mundo.

Por fim, a exemplo de muitas pessoas por todo o mundo, façamos das devoções ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria nossa prática perene nas primeiras Sextas-feiras e Sábados do mês. Pois, estas práticas, além de muito santificantes e úteis à nossa salvação, podem ser o instrumento de salvação para o nosso Brasil. Não deixemos que as profecias de Cimbres tornem-se realidade, como aconteceu o genocídio em Kibeho e o crescimento do Comunismo por todo mundo, fatos profetizados por Nossa Senhora. Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!

Natalino Ueda, servo inútil de Jesus por Maria.

Links relacionados:

EDITORA NOVATERRA. O Diário do Silêncio.

PADRE PAULO RICARDO. Revolução e Marxismo Cultural.

TODO DE MARIA. Nossa Senhora e a Nova Ordem Mundial.

Referências:

1 MARIA MÃE DA IGREJA. Mensagens Marianas e o Comunismo.

2 Idem, ibidem.

3 SACRALIDADE. Os 3 grandes castigos!

5 SACRALIDADE. Os 3 grandes castigos!

6 Idem.

Comments

comments