Em suas aparições, Nossa Senhora nos chama a atenção para fatos que evidenciam a Nova Ordem Mundial.

Em suas aparições, Nossa Senhora nos chama a atenção para fatos que evidenciam a Nova Ordem Mundial.

Madre Mariana de Jesus e Nossa Senhora do Bom Sucesso

Nossa Senhora nos fala, em suas aparições, de grande perigos para a humanidade, que hoje são mais que iminentes com a surgimento da Nova Ordem Mundial. O Senhor Jesus Cristo já nos alertava para a necessidade de vigilância e da oração diante dos perigos que viriam: “ficai atentos e orai a todo momento, a fim de terdes força para escapar a tudo o que deve acontecer e para ficardes de pé diante do Filho do Homem”1. Além da oração, a fim de termos força para escapar a tudo que deve acontecer, a ordem do Senhor é também para que fiquemos atentos a todo momento, para ficarmos de pé diante do Filho de Deus. Devemos observar atentamente os acontecimentos, os “sinais dos tempos”2, pois o Senhor voltará. “Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra?”3. Para permanecer firmes na fé, precisamos vigiar e rejeitar as obras das trevas4. Entretanto, precisamos conhecer quais são estas obras das trevas para rejeitá-las quando estas se apresentarem a nós. Neste sentido, no início do Tempo do Advento, as aparições da Virgem Maria lançam uma luz extraordinária para entendermos o que está acontecendo em nosso tempo e os perigos que ameaçam a nossa fé. Pois, em várias profecias, Nossa Senhora alertou-nos para perigos que estavam por vir sobre a Igreja e toda a sociedade, dos quais sofremos as suas consequências ainda em nossos dias, e também nos indicou quais as armas necessárias para o combate espiritual que devemos travar contra o poder das trevas.

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Os três grupos da Nova Ordem Mundial

Há uma profecia de um Santo que nos ajuda a compreender as profecias de Nossa Senhora como um todo. São Luís Maria Grignion de Montfort profetiza, no “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”, a respeito dos consagrados a Jesus por Maria: “Eis os grandes homens que hão de vir, mas que Maria suscitará por ordem do Altíssimo, para estender o seu Império sobre o dos ímpios, idólatras e maometanos”5. São Luís fala do combate dos escravos de Jesus e de Maria contra os “maometanos”, mais conhecidos em nosso tempo como “muçulmanos ou islâmicos”. Na Idade Média, o Islamismo quase conquistou toda a Europa e as Cruzadas foram fundamentais para livrar os países europeus de serem invadidos pelos islâmicos. Em nossos dias, o Islamismo está novamente espalhando o terror em vários países do mundo, inclusive na Europa. Alguns países na África e no Oriente já estão praticamente sob o domínio de extremistas islâmicos. Em sua profecia, São Luís fala também de ímpios e idólatras, que não são nomeados. Entretanto, nas aparições em Fátima, Nossa Senhora chama-nos a atenção sobre o perigo do Comunismo, e alertou que este espalharia seus erros por todo mundo. Nossa Senhora também apareceu no Brasil, em Pesqueira, sob o título de Nossa Senhora das Graças, e alertou sobre o perigo dos comunistas no Brasil. Em Quito, Nossa Senhora do Bom Sucesso nos alertou sobre o perigo da maçonaria6, da qual alguns membros fazem parte da Elite Globalista, também conhecida como grupo de Bilderberg7. Estes três grupos poderosos, o Islamismo, o Comunismo e o Bilderberg, são os agentes que estão instaurando uma Nova Ordem Mundial. Muitos dizem que o que estamos dizendo é “teoria da conspiração”, mas isto faz parte da manipulação midiática para esconder esta realidade. Vários autores católicos, inclusive Sacerdotes, estudam o tema há muitos anos e tratam do tema muito seriamente8.

Assista ou ouça programa do Padre Paulo Ricardo com o tema “Nova Ordem Mundial”:

O Anticristo e a Nova Ordem Mundial

Este governo mundial já está em fase de implantação há muito tempo, e suas consequências terríveis para a humanidade estão presentes por todo o mundo e se agravam à cada dia. Em 1830, na aparição de Nossa Senhora das Graças a Santa Catarina Labouré, a Mãe de Deus já nos alertava para o perigo do ateísmo e do materialismo. Estas ideologias começaram na França, onde apareceu a Mãe de Deus, juntamente com a ideia de “Estado Laico”, que podemos traduzir por “Estado sem Deus”, e se espalharam por todo mundo, inclusive no Brasil. Alguns anos mais tarde, em 1846, Nossa Senhora apareceu em La Salette e profetizou que “os governantes civis terão todos um mesmo objetivo, que consistirá em abolir e fazer desaparecer todo princípio religioso para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritismo e a toda espécie de vícios”9. Estes são alguns dos erros que se espalham cada vez mais em nossos dias e constituem grande perigo para as nossas almas. Também em La Salette, a Virgem Maria profetizou que “haverá guerras até a última guerra, que será movida pelos dez reis do Anticristo, cujo objetivo será o mesmo e serão os únicos a governarem o mundo”10. Esses dez reis representam as forças agentes do Anticristo, que são o Islamismo, o Comunismo e a Elite Globalista.

Assista ou ouça programa do Padre Paulo Ricardo com o tema “Marxismo Cultural e o Comunismo”:

Os grandes perigos da Nova Ordem Mundial

Já em 1917, em Fátima, Nossa Senhora profetizou que a Rússia seria o instrumento de castigo escolhido por Deus, espalhando os erros do comunismo, principalmente o ateísmo e o materialismo, por toda a terra. Isto é o que está acontecendo em nosso tempo através do marxismo cultural, com o “Estado Laico” e a subversão dos costumes. Em Quito, Nossa Senhora do Bom Sucesso já nos alertava para os males da “educação laica” nas escolas, para a perda da “inocência nas crianças” e do “pudor nas mulheres”11. Este movimento mundial de perda de valores culturais, morais e religiosos está criando um caos generalizado, que é o ambiente propício para o Islamismo e a Elite Globalista tomarem sua parcela do poder mundial. Hoje vemos quase todos os dias nos noticiários a imigração maciça de islâmicos para os países europeus. Diante de nossos olhos acontece uma nova islamização da Europa, sendo que muitos cristãos deram a vida no passado para evitar este mal. Conscientes dessa islamização, que agora não é tanto pela força e pelas armas como antes, os islâmicos na França dizem abertamente o seu lema: “Pelo ventre de nossas mulheres nós vamos conquistar a Europa”12. Em contrapartida, os cristãos do mundo inteiro, especialmente na Europa, os cristãos tem menos filhos. Além da islamização da cultura por todo o mundo, o maior perigo do Islamismo para o mundo ocidental é a sua imposição pela violência, como temos visto em recentes notícias sobre atentados na França, na Síria, no Egito, no Iraque e em muitos outros países. Além disso, muitas são as pessoas que sofrem violência, são expulsas de suas casas, violentadas, escravizadas e vendidas pelos extremistas islâmicos. Cerca de 105 mil cristãos são perseguidos todos os anos por causa de sua fé. O número de mártires nos dois últimos séculos supera os de toda a história do cristianismo. Alguns anos atrás, em Ratisbona, o Papa Bento XVI já levantava a sua voz contra a violência no mundo muçulmano, mas infelizmente foi mal interpretado, atacado pela imprensa e cristãos foram mortos por extremistas como reação às suas palavras, tamanha é a intolerância e a violência que é gerada dentro do Islamismo. Por sua vez, os Bilderbergers conquistam o mundo principalmente através do materialismo, da busca desenfreada pelos prazeres, dos novos modelos de família e da ideologia de gênero, das políticas de controle de natalidade principalmente através do aborto, do uso de contraceptivos, da esterilização em massa. Os perigos são ainda muito maiores que estes e o tema exige muito estudo para conhecermos o inimigo e combater suas estratégias. Mas, dentre os grandes perigos que corremos, a implantação de uma “Religião Universal” talvez seja o maior deles, pois ela é claramente anticristã13.

Assista vídeo de Raymond de Souza sobre o tema “Pelo ventre de nossas mulheres nós vamos conquistar a Europa”:

A consagração a Maria e a Nova Ordem Mundial

Assim, estas aparições de Nossa Senhora e a profecia de São Luís Maria nos ajudam a compreender que o Islamismo, o Comunismo e a Elite Globalista são os três grandes agentes de poder que estão implantando a Nova Ordem Mundial, que põe em risco a nossa liberdade. Em nossos dias, a nossa liberdade está cada vez mais limitada. A livre expressão do pensamento é limitada principalmente através da imposição do pensamento “politicamente correto”, e da negação da verdade. A liberdade religiosa quase não existe em muitos países, principalmente para os católicos em países comunistas ou muçulmanos. Nos países em que são maioria, os cristãos são levados a sentir vergonha de expressar sua fé, como no Brasil, pela maciça propaganda contra os católicos pelos meios de comunicação de massa. A maioria dos filmes, novelas e programas de televisão que tem algum personagem católico, este é pervertido, ladrão, assassino, mau caráter, ou é um perfeito idiota, que é feito de bobo por todos. Até a liberdade de ir e vir é limitada em vários países, principalmente naqueles sob regime comunista. Além de nos alertar do perigo do governo mundial, as aparições se completam com a doutrina de São Luís Maria também a respeito da consagração a Jesus em Maria. Nestes tempos difíceis, nos quais grande parte da humanidade corre grande risco de perder-se para sempre, a consagração, ou escravidão de amor, a Virgem Maria é um caminho estabelecido por Deus para levar muitos ao conhecimento de Jesus Cristo e à salvação. No Tratado, São Luís chama os consagrados a Jesus por Maria de “Apóstolos dos Últimos Tempos” e também de “verdadeiros discípulos de Jesus Cristo”14, e profetiza que a Santíssima Virgem os suscitará: “Eis os grandes homens que hão de vir, mas que Maria suscitará por ordem do Altíssimo”15. Nas aparições de La Salette, Nossa Senhora faz um apelo premente aos “Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo. […] É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados”16. A este respeito, em Fátima, Nossa Senhora mostrou aos pastorinhos o inferno, para onde vão as almas dos pecadores, e disse: “Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração”17. Conforme o desígnio de Deus, os consagrados formarão o pequeno exército de Jesus Cristo e da Virgem Maria, que combaterá bravamente contra estes três inimigos das almas e da humanidade: “os ímpios, idólatras e maometanos”18. Além disso, em todas as suas aparições, a Mãe da Igreja nos recorda a importância da oração, especialmente do Santo Rosário, do jejum, da penitência e do sacrifício para estes tempos de grande combate espiritual. Que a Santíssima Virgem nos ajude na missão que Deus nos confia – vigilância e oração – nestes tempos infelizes, nos quais a humanidade passa por uma terrível noite escura. Não tenhamos medo, mesmo diante de tantos perigos, pois não estamos sozinhos. A Virgem Maria está conosco e nos concede a sua proteção e profetiza a vitória final sobre os inimigos: “Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”! Nossa Senhora do Bom Sucesso, rogai por nós!

Material para estudo:

MONSENHOR JUAN CLAUDIO SANAHUJA. Livro: Poder Global e Religião Universal.

OLAVO DE CARVALHO. Livro: A Nova Era e a Revolução Cultural.

PADRE MANUEL SOUZA PEREIRA. Livro em pdf: Vida admirável da Reverendíssima Madre Mariana de Jesus Torres: mística confidente de Nossa Senhora do Bom Sucesso.

PADRE PAULO RICARDO. Curso sobre Revolução e Marxismo Cultural.

PADRE PAULO RICARDO. Aula sobre Nova Ordem Mundial: a maior ameaça ao Cristianismo.

ROBIN DE RUITER. Livro em pdf: O Anticristo: poder oculto por trás da Nova Ordem Mundial.

Referências:

1 Lc 21, 36.

2 Mt 16, 4.

3 Lc 18, 8.

4 1 Ts 5, 5.

5 TVD 59.

6 Tomo II, p. 271-272.

7 ROBIN DE RUITER. O Anticristo: poder oculto por trás da Nova Ordem Mundial, p. 5.

8 Para aprofundar o tema da Nova Ordem Mundial, recomendamos a leitura dos livos: Poder Global e Religião Universal, de Juan Claudio Sanahuja; O Anticristo: poder oculto por trás da Nova Ordem Mundial, de Robin de Ruiter;

9 APARIÇÃO DE LA SALETTE. O Segredo de La Salette.

10 Idem, ibidem.

11 PADRE MANUEL SOUZA PEREIRA. Vida admirável de Madre Mariana de Jesus Torres, p. 271-272.

12 IGREJA MILITANTE. Pelo ventre de nossas mulheres nós vamos conquistar a Europa. O islão causará a de-Cristianização da Europa?.

13 JUAN CLAUDIO SANAHUJA. Poder Global e Religião Universal, p. 71.

14 TVD 58.

15 Idem, 59.

16 APARIÇÃO DE LA SALETTE. Op. cit.

18 TVD 59.


Natalino Ueda é brasileiro, católico, formado em Filosofia e Teologia. Na consagração a Virgem Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort, explicado no seu livro “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”, descobriu o caminho fácil, rápido, perfeito e seguro para chegar a Jesus Cristo. Desde então, ensina e escreve sobre esta devoção, o caminho “a Jesus por Maria”, que é hoje o seu maior apostolado.

3 Comentários

  1. josé arimatéia lucas

    é pelas mãos do imaculado coração que o amor triunfará.

  2. Grande artigo. indico também este, de minha autoria, demonstrando os “cristãos sapos cozidos”. O artigo tem links de vários vídeos esclarecedores, que, se assistidos, não deixarão aos que visualizarem o seu conteúdo na ignorância, mas os alertará para o que está realmente acontecendo no mundo. http://pedrofln.blogspot.com.br/2014/06/cristaos-os-novos-sapos-cozidos.html

  3. Unico site que achei que fala sobre a situação do cristianismo dentro da guerra cultural que vivemos, é uma pena que a maioria das pessoas no mundo não estejam cientes dessa guerra cultural. Por um longo tempo na minha vida queria saber respostas para as diversas situações e opiniões que via e ouvia, e quando comecei a pesquisar sobre a guerra cultural tudo começou a fazer sentido. O mais alarmante são as pessoas que defendem agendas dos 3 poderes globais como marionetes sem saber a fonte de suas opiniões e quais são consequencias de fazer tal defesa. Por exemplo, as pessoas defendem a agenda feminista ou gayzista junto com as forças da nova ordem e com o comunismo, mas elas não sabem que se o brasil virar igual uma russia ou china, as primeiras pessoas a irem para a cadeira e serem censuradas serão os defensores da agenda feminista e gayzista, na russia e na china esses tipos de manifestações não são aceitas,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com