Blog Todo de Maria no seu e-mail

Agora você pode cadastrar-se e receber as atualizações do blog Todo de Maria diretamente no seu e-mail.

Como assinar o blog Todo de Maria?Para facilitar o seu acesso ao conteúdo do blog Todo de Maria, disponibilizamos um widget de assinatura na barra da lateral direita do Blog para você receber nosso conteúdo em seu e-mail. Neste widget, tem um campo para você, que deseja assinar o Blog, preencher com seu endereço de e-mail. Em seguida, é só clicar em assinar. Uma nova janela se abrirá com um código. Para confirmar sua assinatura, é só digitar o código código e clicar em completar. Você receberá uma mensagem em seu endereço de e-mail e, para ativar sua assinatura, clique no link de confirmação. Feita essa confirmação, você receberá os novos posts do Blog Todo de Maria em seu e-mail.

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Fazendo sua assinatura do blog Todo de Maria, você vai receber em seu e-mail artigos sobre o “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem“, de São Luís Maria Grignion de Montfort, sobre a devoção e a consagração a Virgem Maria.

Este canal tem o objetivo de fazer a Virgem Maria, cada vez mais conhecida e amada, para que, a partir desse conhecimento, Cristo seja mais conhecido e amado. Pois, Jesus Cristo é o fim último da verdadeira devoção e da consagração a Maria (cf. TVD 61).

Comments

comments