Maria, a Porta do Céu

Assista o vídeo intitulado “Maria, a Porta do Céu”, com o testemunho mariano de Padre Francisco Amaral.

O testemunho mariano de Padre Francisco Amaral, com o tema: “Maria, a Porta do Céu”, se deu em sua pregação no Kairós Mariano, que aconteceu na Casa de Missão da Canção Nova de Cuiabá-MT, no dia 28 de Maio de 2017. O encontro, que contou também a participação de Padre Paulo Ricardo, teve como tema as palavras da Virgem Maria na Mensagem de Fátima: “Por fim Meu Imaculado Coração triunfará”.Assista o vídeo intitulado “Maria, a Porta do Céu”, com o testemunho mariano de Padre Francisco Amaral.

Francisco do Amaral Carvalho Dockhorn nasceu em 13 de Setembro de 1982, na Cidade de Porto Alegre-RS. Filho único de Gerson e Marta, Francisco recebeu dos pais a fé católica, aprendeu com eles a estar na Igreja e a atuar no Ministério Extraordinário da Comunhão Eucarística e na Pastoral da Catequese. Estudou em colégios católicos e, no intuito de conhecer o ser humano, formou-se em psicologia. No entanto, permanecia a inquietação de levar o ser humano para Deus, o que levou Francisco a ingressar no Seminário Cristo Rei, da Arquidiocese de Cuiabá-MT. Recebeu a formação necessária, foi ordenado Diácono, no dia 3 de Abril de 2016, e Sacerdote, no dia 7 de Maio de 2017, no Domingo do Bom Pastor.

Em sua pregação, Padre Francisco Amaral nos explica uma verdade fundamental sobre a devoção mariana: “A Virgem Maria não é uma escolha dos homens, mas uma escolha de Deus: Ele escolheu vir a nós através Dela (cf. Lc 1, 26-45). Por isso, Maria é a Porta do Céu; também porque, sendo a nossa Mãe na ordem na graça[1], nos leva para Deus. Vamos juntos caminhar para o céu de mãos dadas com a Mamãe?”

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Assista o testemunho de Padre Francisco Amaral, intitulado “Maria, a Porta do Céu“:

Ouça o testemunho de Padre Francisco Amaral, intitulado “Maria, a Porta do Céu“:

Ó Virgem Maria, Porta do Céu, rogai por nós!

Links relacionados:

PADRE PAULO RICARDO. Maria, a porta do Céu.

TODO DE MARIA. Começar a preparação para a consagração.

TODO DE MARIA. Nossa Senhora, a Porta da Misericórdia.

Referências:


Comments

comments