Preparando e vivendo a Consagração - Parte I

Aula do Padre Paulo Ricardo: Preparando e vivendo a Consagração - Parte I

Assista aula do Padre Paulo Ricardo sobre como preparar-se e viver bem, desde já, a consagração total a Virgem Maria.

Continuando o aprofundamento sobre o “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”, de São Luís Maria Grignion de Montfort, postamos hoje a 3ª aula do Padre Paulo Ricardo sobre o capítulo IV, que tem como  tema: Preparando e vivendo a Consagração – Parte I. Esta aula é de suma importância para que conheçamos bem o Tratado de São Luís Maria, para os consagrados a Virgem Maria e principalmente para quem quer se consagrar ou renovar a sua consagração.

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Nesta aula, Padre Paulo nos ensina como devemos nos preparar para viver bem a consagração a Nossa Senhora. O Sacerdote também explica como devemos viver esse tempo de preparação, qual deve ser a nossa atitude espiritual, mesmo para quem ainda não é consagrado a Virgem Maria.

Assista aula do Padre Paulo Ricardo com o tema “Preparando e vivendo a Consagração – Parte I“:

Ouça aula do Padre Paulo Ricardo com o tema “Preparando e vivendo a Consagração – Parte I”:

Preparando e vivendo a consagração - parte 1 by Todo De Maria on Mixcloud

Convidamos as pessoas que vão se consagrar ou renovar a consagração no dia 8 de dezembro de 2013, na Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria, a participar da 4ª Campanha Nacional de Consagrações a Virgem Maria, promovida pelo site consagrate.com. Participando desta Campanha, estaremos unidos em oração com milhares de pessoas do Brasil e de outros países que se consagram ou renovam sua consagração neste dia. Para participar da Campanha, a inscrição é gratuita. Basta preencher seu cadastro e você já estará participando da 4ª Campanha Nacional.

As Campanhas Nacionais de Consagrações a Santíssima Virgem Maria começaram em 2010 e a cada ano aumentam as pessoas que se unem a nós em oração para nos entregar inteiramente a Nossa Senhora. Nesta Campanha, nos unimos em oração, de modo particular, aos nossos irmãos dos “demais países da América Latina, continente herdeiro das promessas da Virgem Maria em sua aparição em Guadalupe (México) ao índio São Juan Diego”. Também estamos unidos em oração aos nossos irmãos dos demais países de língua portuguesa e de língua espanhola que participam conosco da 4ª Campanha Nacional de Consagrações a Santíssima Virgem.

Aulas anteriores:

1. Maria no Projeto de Deus

2. A verdadeira devoção a Maria

Comments

comments