A verdadeira devoção a Virgem Maria

Padre Paulo Ricardo explica no que consiste a verdadeira devoção a Santíssima Virgem Maria.

Padre Paulo ensina o que é a verdadeira devoção a Virgem MariaNesta aula em vídeo, Padre Paulo Ricardo explica o que é a verdadeira devoção a Virgem Maria. Continuando nosso aprofundamento no conhecimento do “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”, de São Luís Maria Grignion de Montfort, disponibilizamos a 2ª aula do Padre Paulo Ricardo sobre os capítulos II e III, que tem como tema: “A verdadeira devoção à Virgem Maria”. Esta aula é de suma importância para as pessoas que desejam conhecer mais o Tratado, especialmente para aquelas que querem se consagrar, ou estão se preparando para fazer sua consagração a Mãe da Igreja ou já são consagradas e querem renová-la.

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Nesta aula, Padre Paulo explica o que é a verdadeira devoção à Virgem Maria, que todo católico deve professar. Ao final desta aula, o Padre responde a algumas questões sobre a consagração e a devoção a Nossa Senhora.

Assista aula do Padre Paulo Ricardo com o tema “A verdadeira devoção a Virgem Maria“:

Ouça aula do Padre Paulo Ricardo com o tema “A verdadeira devoção a Virgem Maria”:

As pessoas que vão se consagrar ou renovar a sua consagração no dia 8 de dezembro de 2013, na Solenidade da Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria, podem participar da 4ª Campanha Nacional de Consagrações a Virgem Maria, promovida pelo site consagrate.com. Para fazer gratuitamente a sua inscrição e participar da Campanha, basta preencher seu cadastro.

Nesta Campanha, somos convidados a nos unir em oração aos nossos irmãos dos demais países da América Latina que estão se consagrando ou renovando sua consagração. Estamos unidos em oração também aos irmãos dos demais países de língua portuguesa e de língua espanhola que participam conosco desta 4ª Campanha Nacional.

Assista também a 1ª aula: Maria no projeto de Deus.

Comments

comments