II Encontro Consagra-te em Cuiabá

II Encontro Consagra-te em Cuiabá (MT), com pregações de Padre Paulo Ricardo e Padre Overland.

No dia 17 de Junho de 2012, acontecerá o II Consagra-te de Cuiabá (MT), com pregações de Padre Paulo Ricardo e Padre Overland, sacerdotes da Arquidiocese de Cuiabá. O Consagra-te destina-se a aqueles que desejam conhecer o “Tratado da Verdeira Devoção à Santíssima Virgem”, que foi escrito por São Luís Maria Grignion de Montfort, e a consagração a Virgem Maria. O Encontro tem a finalidade de ajudar as pessoas que desejam consagrar-se, ou fazer a renovação, a fazer uma boa preparação para a consagração.

II Encontro Consagra-te em Cuiabá, com o tema: “Nos passos de João Paulo II”.

Quer saber mais sobre o II Consagra-te? atualizar-se sobre a III Campanha Nacional de Consagração a Virgem Maria?

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Nessa data, acontecerá também a abertura oficial da III Campanha Nacional de Consagração. Esta Campanha é voltada para aqueles que estão se preparando para fazer a consagração, ou a renovação da consagração, no dia 08 de Dezembro de 2012, na Solenidade da Imaculada Conceição de Maria. Em 2012, celebramos o aniversário de 300 anos do “Tratado da Verdeira Devoção à Santíssima Virgem”, de São Luís Maria. Este pequeno livro, que é pequeno só no tamanho, foi o “livro de cabeceira” do Papa João Paulo II. O Santo Padre adotou como lema “Totus Tuus”, pois consagrou-se totalmente a Virgem Maria ainda jovem, antes mesmo de ser ordenado sacerdote.

Em uma de suas aparições em Fátima, Portugal, Nossa Senhora disse a Lúcia, Jacinta e Francisco: “Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Coração Imaculado. Se fizerdes o que vos digo, muitos almas se salvarão e terão paz. […] Por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará.”. O Senhor quer estabelecer esta devoção a Maria, pois quando acontecer o Reino da Virgem, acontecerá o Reino de Jesus Cristo (cf. TVD 217).

A I e II Campanha Nacional de Consagração, de 2010 e 2011 respectivamente, reuniram milhares de pessoas com o propósito de fazer ou renovar a consagração. Seguindo os passos do Beato João Paulo II e de tantos outros que se já se consagraram nestes 300 anos do Tratado, você é convidado a fazer também sua consagração total a Virgem Maria.

Você que pode, participe do II Consagra-te de Cuiabá e se prepare para fazer ou renovar a sua consagração. Aqueles que não puderem participar, certamente a providência divina não lhe deixará faltar meios para você fazer sua preparação. Fica o convite a todos para o estudo do Tratado e desta devoção que fez, e continua fazendo, tanto bem a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O II Consagra-te, que será no próximo dia 17, terá início às 8:00 horas, e o encerramento será com a Santa Missa, às 16:00 horas. O local do Consagra-te será o “Rincão do Meu Senhor”, situado à Rua C, 600 – Cohab Dom Orlando Chaves – Cristo Rei – Várzea Grande (MT). Mais informações pelo site: consagrate.com ou pelo telefone: (65) 3617-7900. Para as pessoas de outras cidades, os organizadores dispõem de alojamento, que deve ser reservado com antecedência pelo e-mail: alojamento@consagrate.com. Para tirar dúvidas sobre a consagração pelo método de São Luís Maria ou outras informações, entre em contato pelo e-mail: duvidas@consagrate.com.

Comments

comments