18. agosto 2012 · Comentários desativados em III Campanha de Consagrações a Virgem Maria · Categories: Notícias

Lançada no último dia 15, Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, a III Campanha Nacional de Consagrações à Virgem Maria.

Seguindo os passos de João Paulo II, consagremo-nos a Nossa SenhoraNa Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, no dia 15 de agosto, foi lançada a III Campanha Nacional de Consagrações à Virgem Maria. No ano de 2010 e 2011, aconteceram a I e II Campanha Nacional de Consagrações a Virgem Maria, pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort, segundo o seu livro “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem“. Nessas Campanhas, mais de 3 mil pessoas cadastradas se consagraram a Maria. Porém, estima-se que, contando as pessoas que não se inscreveram, mais de 10 mil pessoa fizeram sua consagração total a Nossa Senhora.

Neste ano de 2012, no qual comemoramos 300 anos do “Tratado”, espera-se que o número de consagrações aumente. A Beatificação do Papa João Paulo II, que tinha como lema “Totus Tuus”, que exprime sua consagração a Maria, também nos faz pensar que muitas pessoas se sintam motivadas a fazer suas consagrações.

Para mais informações, acesse o site do Consagra-te. Nele você poderá se inscrever e saber como e quando será feita a consagração. Não tenha medo de consagrar-se, pois o fim último da consagração a Maria é Jesus Cristo (cf. TVD 61).


Natalino Ueda é brasileiro, católico, formado em Filosofia e Teologia. Na consagração a Virgem Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort, explicado no seu livro “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”, descobriu o caminho fácil, rápido, perfeito e seguro para chegar a Jesus Cristo. Desde então, ensina e escreve sobre esta devoção, o caminho “a Jesus por Maria”, que é hoje o seu maior apostolado.

Comments closed.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com