Maria no projeto de Deus

Padre Paulo Ricardo nos fala sobre o Tratado de São Luís Maria, com o tema: Maria no projeto de Deus.

Padre Paulo Ricardo nos fala sobre Maria no projeto de DeusPara aprofundarmos no conhecimento do “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”, de São Luís Maria Grignion de Montfort, disponibilizamos a 1ª aula do Padre Paulo Ricardo sobre o capítulo I, com o tema: Maria no projeto de Deus. Esta aula é importante para as pessoas que querem conhecer melhor o Tratado, principalmente para quem quer se consagrar ou até já está se preparando para fazer sua consagração a Mãe da Igreja.

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

Nesta aula, Padre Paulo explica qual é o lugar da Virgem Maria do projeto de salvação do Pai, que se realizou em Jesus Cristo, no Espírito Santo. Ao final da aula, o Sacerdote responde a algumas questões sobre a consagração e a devoção a Nossa Senhora.

Assista aula do Padre Paulo Ricardo com o tema “Maria no projeto de Deus”:

Ouça aula do Padre Paulo Ricardo com o tema “Maria no projeto de Deus”:

As pessoas que vão se consagrar ou renovar a consagração no dia 8 de dezembro de 2013, na Solenidade da Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria, podem participar da 4ª Campanha Nacional de Consagrações a Virgem Maria, promovida pelo site consagrate.com. Para fazer gratuitamente a sua inscrição e participar da Campanha, basta preencher seu cadastro.

Essas Campanhas Nacionais de Consagrações a Nossa Senhora começaram em 2010. Nesta Campanha, estamos unidos em oração também aos nossos irmãos dos “demais países da América Latina, continente herdeiro das promessas da Virgem Maria em sua aparição em Guadalupe (México) ao índio São Juan Diego”. Estamos unidos em oração também aos demais países de língua portuguesa e de língua espanhola que participam conosco da 4ª Campanha Nacional de Consagrações a Santíssima Virgem.

Comments

comments