Mês de Maria na Canção Nova

No mês de maio, mês da Santíssima Virgem Maria, a Canção Nova terá eventos para os seus devotos e servos.

Em Maio, mês de Maria, a Canção Nova se volta para a Mãe de Jesus.Em maio, mês consagrado a Virgem Maria, a Comunidade Canção Nova, organizou alguns eventos para os devotos de Nossa Senhora, em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP). A Canção Nova é a casa de Maria, por isso venha participar aqui desses momentos de fé e devoção mariana. Na programação desses eventos, teremos momentos de louvor, oração do Santo Terço, adoração ao Santíssimo Sacramento, Celebração da Eucaristia, entre outros. São quatro os eventos marianos na Canção Nova neste mês de Maria: duas quintas-feiras de adoração, o encontro com a Obra de Maria e o Congresso Mariano.

Receba o conteúdo deste blog gratuitamente em seu e-mail.

O dia 02 de maio, quinta-feira de adoração na Canção Nova, dia especial dedicado a Eucaristia, se torna ainda mais especial pois terá como tema a Mãe de Deus: “Maria, Porta do céu!” Na programação, teremos momentos de louvor, oração, adoração ao Santíssimo, e a celebração da Santa Missa. Estão previstas as presenças de Padre Edmilson Lopes, Padre Rodrigo Natal, Padre Alessandro, Padre Tequinho, Eliana Sá e Gabrielle Sanchotene.

A Comunidade Canção Nova e a Comunidade Obra de Maria, promovem um encontro, de 03 a 05 de maio, com o tema: “Maria, mulher de Fé”. Contaremos com as presenças de Padre José Junior, Padre Moisés Gomes, Padre Josenilson da Silva, Gilberto Barbosa, Maria Salomé, Francisco Rocha, Ivanildo Silva, Alda Souza e Núbia Jacciara. Na programação deste evento especial, teremos a Santa Missa, momentos de louvor e adoração ao Santíssimo, a oração do Santo terço, pregações, e show com a banda DDD.

No dia 23 de Maio de 2013, a quinta-feira de adoração também terá um tema mariano: “Consagra-Te”. Padre Paulo Ricardo falará sobre a consagração a Nossa Senhora, segundo o método do livro “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”, de São Luís Maria Grignion de Montfort. Será um dia para conhecer esta devoção, que ficou mais conhecida com o saudoso Beato João Paulo II, que teve como lema de seu pontificado: “totus tuus”, que significa “todo de Maria”.

Para encerrar o mês de Maria, a Canção Nova preparou para você o Congresso Mariano, que acontecerá do dia 24 a 26 de maio. Este ano, o Congresso terá o tema: “Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,38). Contaremos com as presenças de Dom Raymundo Damasceno, Dom Carlos Petrini, Padre Paulinho, Padre Fernando Santamaria, Padre Albertine, Padre Alexandre Paccioli, Luiz Carvalho, Sonia Venâncio, Sandro Arquejada, Roberta Rodrigues e Juliana de Paula. Na programação, teremos a celebração da Santa Missa, momentos de louvor, o Santo terço, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e show com Luiz Carvalho. Teremos também o lançamento do “CD Santo Rosário – Com Maria a vitória é certa!”, de Padre Paulinho, Sônia Venâncio e Roberta Rodrigues.

Aguardamos a sua visita nesses dias dedicados à Virgem Maria, Mãe de Deus e da Igreja. Convide os seus amigos e familiares para esses dias intensos de oração, de formação, de experiência com Nossa Senhora e com seu Filho Jesus Cristo. Teremos a alegria de acolher você nestes eventos, nos quais conhecerá e amará mais a Santíssima Virgem e, em consequência, conhecerá e amará mais Jesus Cristo. Os eventos serão transmitidos pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, Rádio, TV e Internet. Contamos com a sua participação desses momentos de fé e devoção a Mãe de Deus!

Comments

comments